Hoje eu escolho levantar da cama com esperança na vida e no ser humano e continuar trabalhando honestamente por um mundo melhor.
Hoje eu escolho ser otimista e ofertar o que tenho e sou para o alívio da dor, a ampliação de consciências e o estabelecimento da paz, em mim e ao meu redor.
Hoje eu decido ser instrumento do bem e do amor onde Deus me convocar e onde a vida me permitir servir.
Hoje eu rogo ao alto por todos nós, para que não nos iludamos com o barulho de fora que assusta por toda parte e nos concentremos em ser terra fértil, dentro, onde tudo pode crescer e frutificar.
Hoje eu confio na destinação sagrada de nossa terra e compreendo que se realizará à partir da transformação pessoal que será também coletiva.
Hoje eu escolho ter fé no Poder maior que a tudo dirige, que muda cenários e personagens no palco do poder ilusório do mundo e decido me concentrar no despertar do verdadeiro poder em mim, o do afeto, que renova e constrói uma realidade que a traça não corrói e que o ladrão não rouba, para a eternidade.
Hoje eu escolho estar centrado e em sintonia com o belo e o bem e peço a Deus que o hoje se transforme em sempre, com a sua proteção e inspiração.