livrosPrancheta-1-min
SOBRE

ESPERANÇA, CONFIANÇA e AMOR

Box com os três livros.

PÍLULAS DE 

ESPERANÇA

Recebe em teu coração estas pílulas de esperança que te ofertamos qual medicação para a alma, extraídas da observação da natureza e da psicologia do homem, aliadas ao conhecimento espiritual. Que elas te sirvam como estímulo para encontrares um recanto de paz em teu coração, onde vibre a presença do Pai na forma do amor capaz de te aquecer a alma e plenificá-la nos caminhos da vida. São mensagens curtas de coragem, lenitivo e instrução grafados em nome da fraternidade universal. no afã de semear esperança e espargir a paz que o evangelho nos recomenda.

pílulas de

confiança

A fim de encontrar sentido e significado para a existência, conscientiza-te de que és divino em essência e natureza, pois como criatura és um sonho de amor do Criador destinado a divinos fins e propósitos. Conecta-te à vida em torno de ti e verás que esta realidade que te circunda, atraída por ti mesmo ou ofertada pelo divino amor, se configura como escola, templo e enfermaria abençoada, destinados a levar-te à comunhão com o Pai, nas alegrias da família, da amizade, do trabalho e do serviço. Ingere todos os dias as pílulas de confiança no Pai e deixa que elas despertem em ti a consciência de que és filho, herdeiro natural, ofertando-te a plenitude de saber-se e sentir-se conectado à fonte de todo poder e bondade, para tua felicidade e paz interior.

Deus e a criatura
NEle a fonte; em ti a realização.
NEle a sabedoria; em ti a execução.
NEle a ordenança; em ti a obediência.
NEle a vontade; em ti a fidelidade.
Em Deus sois tudo; apartado dEle, nada.

Nesta obra você encontrará mensagens falando do amor, síntese da vida e expressão maior do Criador, que tudo dignifica. Ao escrevermos, rogamos a Jesus que nossas palavras simples, nascidas da experiência e da inspiração, possam calar fundo na intimidade de teu coração, estimulando o melhor de tua natureza. Ofertamos este opúsculo singelo, qual espelho de tua essência, a fim de que se vendo refletido na descrição do amor livre que a tudo plenifica, possa libertar-se mais prontamente para uma vida de realizações superiores na qual brilhe a luz de tua singularidade, em cumprimento ao mandato de Deus para tua existência. Bebe, pois, a cada dia, uma pílula desse amor que te conecta ao essencial, e deixa fluir de ti a linfa pura que carreia vida e nutrição para tua alma e para a alma daqueles aos quais é chamado a servir.

Acessar sua conta

Criar uma conta no site