um pouco sobre

Andrei
Moreira

Filho de Geraldo Dácio e Maria Madalena. Casado com Nei Nicolato. Médico formado pela Faculdade de Medicina da Universidade Federal de Minas Gerais. Especializado em Homeopatia.

Constelador familiar individual e em grupos. Diretor voluntário da ONG Fraternidade sem Fronteiras. Membro da diretoria da Associação Médico-Espírita de Minas Gerais (AMEMG), da qual foi presidente de 2007 a 2019. Preceptor do Internato em Atenção Integral à Saúde da Faculdade de Medicina da Universidade de Alfenas, campus Belo Horizonte, no período de 2008 a 2012.

Autor dos livros: Atitude – reflexões e posturas que trazem paz; Cura e autocura: uma visão médico espírita; Homossexualidade sob a ótica do espírito imortal; Transexualidades sob a ótica do espírito imortal; Reconciliação: consigo mesmo, com a família, com Deus; Amor a dois – os relacionamentos afetivos na visão sistêmica e espírita. Autor dos livros infantis: O mundo dos bonecos de papel; O jardim secreto; O voo de Raxi; Mamãe, como nascem as fadas? e Os violões encantados. Médium psicógrafo dos livros: Pílulas de esperança; Pílulas de confiança; Pílulas de amor e Autoamor e outras potências da alma, todos do Espírito Dias da Cruz.

Acessar sua conta

Criar uma conta no site